quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Visita do Papai Noel

Ontem chegou meu presente de Natal.
Veio nas mãos de um entregador, que deixou na portaria do prédio.
Fiquei incrivelmente tocada quando o porteiro se aproximou, debaixo de uma garoa fina, para entregar aquele pacote super embrulhado, que eu abracei dando saltinhos. Segurei a ansiedade enquanto esperava pelo elevador. Assim que entrei no apartamento, corri para pegar a tesoura e desembrulhei o presente, que eu havia comprado poucos dias antes, pela internet.
Só então me caiu a ficha da razão pela qual gostava tanto de compras pela internet.
É a sensação de que o Papai Noel, ele próprio, havia entregue meu pedido!
É como se eu tivesse lhe enviado uma cartinha e ele, prontamente, me atendesse, por ter sido uma boa menina.
Por alguns minutos, revivi a sensação da infância e a euforia de ser atendida. Momentos de prazer em meio ao caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário